Seja bem vindo ao LUZ Prime - Primeiras Dicas Planilha Excel

Seja bem vindo ao LUZ Prime - Primeiras Dicas Planilha Excel Olá seja bem-vindo ao Prime hoje eu vou te mostrar algumas funcionalidades que te ajudarão a ter a melhor experiência possível na nossa plataforma começando com a ativação da sua planilha e eu.

Também vou te falar sobre como desproteger ela para você poder editar como salvar e gerenciar os seus arquivos e enquanto os computadores e Quais aplicativos você consegue utilizar para.

Usar a planilha da melhor maneira possível então vamos para a primeira dica que é da ativação uma vez que você tenha feito o seu pedido você vai receber no seu e-mail um e-mail é.

Mostrando a sua assinatura aqui você vai ter a sua chave de acesso e um link para sua área de membros você vai perceber que quando você clicar nesse link você automaticamente é direcionado para nossa.

Área de menos onde você tem todas as planilhas você pode fazer buscas para encontrar mas como a gente está falando de ativação eu vou fazer o download de uma vou te mostrar como você faria.

Ativação dela observa que ao baixar ela vai direto para sua área de download e é importante que você é de uma pasta local do seu computador não tenta abrir a família direto do o Android ou de.

Seja bem vindo ao LUZ Prime - Primeiras Dicas

Qualquer rede virtual baixa planilha para o seu computador e quando você abrir você vai observar aquele a primeira vai ser aberto e você vai precisar habilitar edição dela e também.

Clicar em habilitar o conteúdo né das marcas que a planilha tem um sistema de proteção e tem Justamente a chave de acesso voltando lá para o nosso e-mail deixa eu colocar aquilo você vai.

Perceber que eu já salvei né bem contra você na chave de acesso e na planilha Eu só preciso ativá-la eu vou marcar aqui o único concordo com os termos de uso das planilhas você pode clicar aqui para.

Justamente os termos de uso né é super recomendado que você entenda tudo mas vez que você faça isso você coloca a chave de acesso ativa e a planilha vai ser automaticamente aberto e você vai.

Poder utilizar ela em sua totalidade legal essa era a primeira dica passando para a segunda queda da desproteção você vai perceber que quando eu tô navegando em algumas células estão protegidas a.

Gente faz isso para melhorar a usabilidade para você não apagar uma fórmula para você não gerar nenhum problema na estrutura da planilha Mas se você quiser fazer um medição de cor que.

    Você quiser mudar logo se você quiser LuzPrime

    Inclusive mudar como as coisas estão inscritas na planilha você pode vir aqui na guia revisão clicar em desproteger planilha que ela não tem nenhuma senha a.

    Partir daí você já consegue digitar fórmulas e textos que eles estavam protegidos a gente pede para que você tome cuidado com isso para que você não delete a estrutura original da planilha.

    E com isso perca alguma informação importante uma outra funcionalidade importante é de salvar você vai perceber e se você tentar salvar como você não vai conseguir quando eu tento salvar.

    Como eu recebo uma mensagem de erro e isso faz parte do nosso sistema de proteção se você quiser salvar planilha Você vai precisar o Zap contra o bebê ou contra o s dependendo do tipo de O que.

    Usar no seu opção aqui no meu você observa aqui é o contra o Bené Eu tô aqui em cima e um atalho de teclado control eu conseguia salvar e se você quiser gerenciar esse arquivo ele tá.

    Direto na sua pasta de download você observa que eu fiz download aqui se eu tivesse com ele fechado por exemplo então eu vou salvar vou fechar eu vou receber uma mensagem.

    Automática para continuar salvando aqui beleza ele vai fechar o arquivo quando ele fecha o arquivo eu posso por exemplo renomear então eu posso vir aqui direto no arquivo e mudar o nome dele como eu.

    Quiser por exemplo posso deixar só assim mais simples poderia botar maior Se eu quiser eu posso criar cópias desse arquivo então contra você e contra o veneno ele gera uma cópia de todo o.

    Gerenciamento do arquivo ele é feito direto pela pasta ele não é feito diretamente dentro do arquivo por isso que é importante você entender isso e para fechar vale a pena você saber que.

    Cada arquivo que você tem a sua licença

    Permite o acesso até 10 computadores então se eu entrar aqui de e na nossa plataforma de mim você vai perceber que a gente tem centenas de planilhas que.

    Você pode baixar e usado e cada uma dessas penas você pode usar em até 10 computadores diferentes Essa é como a liberdade que a gente dá para você para você utilizar em vários computadores.

    Diferentes e essas planilhas elas são feitas para serem utilizadas no Microsoft Excel você até pode utilizar também no Mac Desde que seja o Excel você não consegue utilizar essa planilha.

    Nem no libre office nem no Google planilhas por exemplo E com isso você tem as principais dicas para você começar a utilizar a sua licença do prime da melhor maneira possível espero.

    Que você tenha gostado e se você tiver qualquer dúvida dentro do nosso site a gente tem WhatsApp onde você pode conversar com a gente diretamente ou você também pode mandar um e-mail para.

    Contato@luz.vc beleza é só para mostrar para você aqui como escrever direitinho contato@luz. E aí Oi e aí você tem um acesso perfeito a.

    Gente a gente responde meus todos os dias úteis da semana para te manter sempre atualizado respondendo suas dúvidas da melhor maneira possível e te ajudando a usar o Primer é como você.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=vdu-VCHPjv8

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem