Comentário Bíblico Expositivo - Hernandes Dias Lopes - Pr. Lenilberto Miranda

Comentário Bíblico Expositivo - Hernandes Dias Lopes - Pr. Lenilberto Miranda Olá meus irmãos meus amigos eu sou pastor levi berto miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no youtube e eu já quero começar é este vídeo de hoje é dizendo que eu vou.

Fazer uma grande indicação a todos os alunos e também a todos os membros da nossa comunidade e a todos os irmãos e amigos que compõem o nosso grupo nasato olha não esqueça de compartilhar esse.

Vídeo de se inscrever no nosso canal teologia o quarto de todos e também curtir o nosso instagram a nossa página e também o nosso como é o negócio do passagem lá a gente comenta o nosso.

Twitter tá bom não esqueça e ó convite e de um like agora não somente está a gente mas também como cami ajuda amiga e escrever clique em escrever e depois a dívida.

Ativa todas as notificações também tenho certeza que você está inscrito no canal eu quero agradecer a Deus por mais de 38 mil inscritos no nosso canal a nossa felicidade a nossa alegria é por ter.

Você aqui que têm compartilhado enfim e é o segredo do nosso sucesso muito obrigado Deus abençoe a sua vida por você fazer parte da família teologia alcance de todos é o que eu estou aqui.

Comentário Bíblico Expositivo - Hernandes Dias Lopes - Pr. Lenilberto Miranda

Em minhas mãos eu abrir aqui na mesa é é um comentário do hernandes dias lopes que é um comentário muito especial que dá pra você que está começando a estudar teologia que está começando do seminário.

E que também está com dúvida em escolher um pouco hoje infelizmente olha só quanta coisa é ao vivo né quando você está com dúvida em conhecer.

E escolher um pode colocar que escolhe um comentário você achou a um comentário num excelente que é o de ângelo porque é um pastor experiente pastor presbiteriano ele é casado é um mestre.

Em teologia ele é pastor da primeira igreja batista de da vitória do espírito santo desde 1985 é conferencista escritor um grande teólogo reconhecido e tem mais de cem livros publicados e este.

Aqui é uma grande publicação da editora agnus então é recomendado e lido pelo brasil inteiro que são 34 volumes eu vou tentar caiu aqui mas eu vou tentar mostrar pra vocês tá bom.

Siraque que tem internet aqui funcionando em tentar mostrar pra vocês aqui a importância de vocês terem este comentar a importância porque ele não comenta versículo por versículo mas ele.

Veja Também:

    Comenta tópicos assunto argumento a - TeologiaLinha do pensamento do dodô autor do escritor então é um comentário completo com uma visão bem pastoral vale a pena você está começando a adquirir não é uma.

    Leitura expressamente é difícil de se compreender e é um comentário recomendado tá bom principalmente para quem está começando porque a leitura a forma que.

    Ele escreve uma forma muito pastoral eu gosto muito bom tem livros que é um canalha março como aquilo demarco só olha só isso aqui que são 640 páginas olha só que nós temos aqui desde 11 de.

    Si um show cheio de malaquias ó malaquias fernandes lopes com 130 páginas ó então vale a pena pra você ter ele pra estudar junto com a sua bíblia sagrada.

    Olha só ele faz comentários e narra os textos aqui de marcos por exemplo ele narra os textos e comenta os versículos para facilitar a compreensão das sagradas escrituras e principalmente pra.

    Você que está começando agora matheus tem 890 826 páginas olha isso aqui gente a comentando só mateus comentando só mateus Jesus o rei dos reis lucas com óleo kaio márcio não.

    Me pergunte preço 711 páginas lucas qualquer coisa você entra no site do pastor hernandes dias lopes está bom e é é nos dias 9 ponto com.br ou pela própria editora.

    João olhos de joão evangelho quantas páginas 516 páginas lá só explicando o livro de joão livro de atos 500 e 509 páginas o cara é março atos dos apóstolos ação.

    Do espírito santo na vida da igreja robin aqui os livros peçam o primeiro segundo corinthians só comentando o primeiro corinthians e só comentando segundo corinthians.

    Esses dois livros aqui formaria umCalhamaço primeiro corinthians tem que 280 299 primeiro coríntios segundo corinthians é outro cara maestro zezinho .

    295 efésios ó também um comentário muito bom 191 páginas filipenses 1 122 256 páginas de philipp pensa de moto e caiu aqui foi que caiu bom eu vou dar um procurar na prova está aqui na.

    Biblioteca mas com certeza ele está aqui eu vejo depois gente mas tenho primeiro que têm segundo timóteo eo segundo de morte inclusive uma parte muito boa aqui de timon ante 141 páginas tipo e filêmon.

    Juntos ó o 140 162 páginas se abreus não lembrei aos sua superioridade de cristo quantas páginas ento 313 ó o próximo é de tiago 158 páginas a.

    Modelo muito bacana thiago pedro a primeira de pedro e segundo de pedro e pedro 180 páginas 180 cento e oitenta e quatro páginas de puro comentário segunda de pedro quando os.

    Falsos profetas atacar a igreja e judas juntas as duas vão lá e 180 e 136 páginas se fala de romanos olha só Jesus que se de falar desse calhamaço aqui agora eu tô vendo aqui ó.

    E olha só olha só romano os 507 páginas olha só agora a primeira de joão terceiro e joão juntos ficou bacana 270 páginas para completar que o novo testamento.

    A primeira pergunta é se a nomes em si 227 páginas só de ter seu nome fez o futuro chegou apocalipse que são 390 400 páginas ó então aqui completa se os comentários.

    De bagunça que será desculpa aqui nós fechamos o comentário do novo testamento tá faltando também treinam aqui vamos ver.

    Ficou faltando lá sabe o que aqui ó gálatas olha só 285 páginas o que olha que legal se isso é contagem fora de ordem ele já era montado dessa efeito sozinho.

    Aqui agora vamos para o velho testamento olha só olha a morte de provérbios o verbo são 144 páginas não têm todos apenas alguns provérbios e vou aproveitar jk.

    Aqui já não perder tempo a moça cento 1 211 páginas com daniel 160 158 páginas malaquias 131 páginas como dias e ageu 132 páginas jonas 124 páginas habacuque 157 páginas.

    Miquéias 171 páginas oséias 258 páginas ruth 134 135 páginas de volts neemias 217 páginas assim o último que eu tenho em mãos que é o joel profeta do.

    Pentecostes com cento e vamos ver aqui 117 páginas ó e assim fecha o antigo testamento faltando o restante dos comentários é você que está começando eu indico.

    Porque é um livro que vale a pena para quem está começando por causa da linguagem do pastor hernandes dias lopes e pra você que não precisa comprar um muitos materiais.

    Você vai comprando uma unidade duas unidades três unidades vai montando a sua biblioteca de consultas é muito importante você tem amor eu tenho outras que eu vou está apresentando pra vocês.

    Nessa linha é uma linha mais reformada e vou apresentar para vocês também em linha uma linha de pensamento de comentários mais neopentecostais e também linhas intercostais mas as.

    Meninas da bom para vocês poderem estudar em que desenvolverem tá bom eu penso que se você gostou curta e compartilha o nosso vídeo que é muito importante.

    Não esqueça de dar o seu like o seu jovem e comentar se você quiser mais informações ou deseja estudar teologia conosco acesse o nosso site teologia alcance de.

    Todos ponto com ponto br acesse a nós nossas plataformas se você tiver alguma dúvida sobre alguma questão bíblica faça pergunta para a hashtag teologia alcance de todos resposta segredo do nosso.

    Sucesso é você muito obrigado e fique ligado no nosso canal porque nós temos aí umas novidades vai ser sorteado em alguns livros desta coleção e você pode ser um dos.

    Ganhadores muito obrigado Deus abençoe eu te vejo no próximo vídeo com o segredo do nosso sucesso é você é obrigado .

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=rt4uo8NrE7Y

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem