Comunicação Assertiva! Salve o seu Casamento - PAPO DE Família

Comunicação Assertiva! Salve o seu Casamento - PAPO DE Família O seu só viu eu cometi só tá bom Oi vó o ok gente nosso assunto é então vamos voltar aqui no nosso assunto então nós estávamos nós conversamos sobre estamos conversando hoje no nosso papo de família e sobre Comunicação tá então nós estamos aqui ao vivo em todas as.

Nossas redes sociais tá bom YouTube Facebook e telegram aqui no Line Alberto Miranda eu quero agradecer até aproveitar aqui e já agradeceu a Manel Francisco de uma Michel Deus abençoe a todos vocês eu tô pelo qual seria a melhor definição para começarmos esse assunto tá qual seria a melhor definição a melhor definição é essa aqui é de alugar comunicar é um processo verbal e ou não de compartilhar informações com outras pessoas e forma.

De forma compreensível de forma que a outra pessoa venha entender tão grande o grande sucesso de qualquer relacionamento namoro noivado O Casamento está ligado diretamente comunicação aqui a outra pessoa entendeu tá o processo e comunicar comunicação é uma programação comunicação é você tirado o seu cérebro e colocar o que você pensa e o que você quer que a outra pessoa faça essa.

Comunicação assertiva Tão dentro do casamento a comunicação o dialogar Esse é um processo verbal ou não verbal tá e compartilhar a sua ideia o seu pensamento e essa ideia e esse pensamento dentro de um relacionamento é muito importante porque você não pode levar 10 20 30 anos para entender o que a outra pessoa pensam sobre você para que você possa é terços não para que você possa ter sucesso não pode com uma visão que tinha um sub a saber eu posso.

É mas para que para que você possa em entender outra pessoa então isso é muito sério tá então o diálogo ele é muito importante na comunicação e quais são esses pontos chaves dentro desse processo aqui no nosso papo de família aqui com vocês hoje aqui nessa tarde de domingo esteja de sábado primeiro. É você a você falar os pés quadro 29.

Provérbios 15 23 São bases da importância da fala na comunicação você fala a outra pessoa ouvir Tá bom estamos com muito importante segundo ouvir e terceiro compreender quando você ouve Tiago 1 19 provérbio 1813 e compreender é feito no 29 você fala ouve compreende tá um processo de comunicação Então não é só você falar então é muito importante você ouvir e.

Comunicação Assertiva! Salve o seu Casamento - PAPO DE Família

Não para para ouvir você não vai compreender o grande problema das pessoas é falam e a outra pessoa não houve então não adianta falar muito quando a pessoa não está ouvindo quando ela não está ouvindo ela não vai compreender que ela não vai entender o Real propósito tá bom então para você que está começando agora para você que está conseguindo agora para você que está me acompanhando agora isso é é muito importante bom e o que pode impedir um diálogo entre casal é o medo.

De alugar realmente é o dispor a sua ideia igual tá aqui na tela que eu estou apresentando para vocês aqui é um medo de alugar dispor desses poderá abrir a sua ideia ou não ser compreendido por não ser compreendida ou ele ele não compreende mesmo e não tá nem aí para o que você fala ela não tá também não tá nem aí Vocês só brigam Só existe briga discorda ela calúnia e e pressão para evitar atritos então não vou conversar então vamos passar anos anos.

Anos anos sem conversar porque cada vez que conversa tá problema então medo de agressão verbal e outras pessoas até com medo de agressões verbais e físicas né então problema da comunicação ele ultrapassa ele aumenta e amplia essa é uma preocupação muito grande em Ah tá bom então é a incapacidade para dialogar porque não aprendemos o namoro por falta de atenção ou de interesse e no namoro namoro é uma fase importante.

Eu vou fazer importante para você conversar conhecer outra pessoa e saber eu namoro é uma fase importante nós estamos errado quando começamos a namorar e queremos pontos ou damos outros prioridades namoro é o momento que você dizer um não tem namora não é porque porque vai casar quem namora Por que pretende se casar tá o namoro é o momento que você dizer não ou sim tá bom.

Tá bom obrigado aqui a todos irmãos se a água Deus abençoe e Cláudio Deus abençoe Darlan José Júnior Maciel Deus abençoe meu amigo como você está Júnior no está na Europa Deus abençoe de uma forma Henrique especial você e sua esposa viu meu amigo vc sair da Europa nos assistindo aqui hoje bom e ainda que nesse assunto aqui de.

Conformismo da com uma situação o conformismo da briga do conformismo o casal quando está conformado com a situação infeliz em realizado quando não quer melhorar mesmo Olá tudo já se tornou natural essa é uma grande realidade e quando você se acha autossuficiente seu propósito maior de tudo isso é ficar só e a outra pessoa já não é mais tão.

Veja Também:

    Importa o melhor agência de - Teologia

    O cartão isso é muito importante conformismo tem destruído muitos relacionamento de aqui no nosso introdução aqui no nosso diário Então você nosso papo aqui Você entendeu a importância da comunicação você entendeu Como é importante é a comunicação bom então eu vejo aqui comigo tá então deixa eu passar mais aqui para vocês.

    Entendeu que a comunicação que pode escrever aí e o que é comunicação entendeu o que é uma publicação entender os processos e muita gente que fala muito eu mesmo Conheço pessoas e são muito inteligentes mas não consegue se comunicar gente que tem informações acadêmicas gente muito boa mas não consegue se comunica gente já que não tem tanta formação Mas tem uma facilidade para se comunicar tão grande que nós perguntamos O que queres.

    G1 um grande senso aqui tá ei ei bom tá bom entendeu o que é comunicação Então esse comunicação é é esse processo eu vou colocar aqui uma imagem aqui para vocês e seria para vocês ficar acompanhando no YouTube pessoal que tá.

    No face no Instagram não não vou conseguir ver a só quem tá acompanhando o meu canal aí Humberto Miranda tá bom Chegou aí já deixa o seu like a peça como essa imagem aqui ó e aqui um diálogo E como que ele começa ele começa assim a conta e a conta Fiquei fiquei curioso e ela vai esquece era uma uma bobeira uma coisa lá a conta fiquei furioso.

    Esquece era uma bobeira conta vai a mulher simplesmente isso não Oi e aí que é que você já o seu o cabelo então os casais hoje estão brigando ou absolutamente nada não precisa mais dele nada para para poder brigar só precisar discordar de qualquer assunto do dia enfim nós estamos vivendo uma época difícil de comunicação uma época difícil.

    De se relacionar e no nosso papo aqui de hoje eu quero poder contribuir com você está nos assistindo em todas as nossas redes sociais aqui no Instagram também no Facebook e no YouTube e sendo para vocês que todo casal enfrenta conflitos tá cultura sem referência Vivemos em em valor por valores diferente então existe muita crise muito problema hoje é um relacionamento então nós vemos um época de muita crise entre homens e.

    Mulheres e principalmente bom e quando o homem não entende quem ele é e a mulher não entende como ele é e como ele se funciona o principalmente e esse papel da comunicação então eu amo eu coloquei aqui uma imagem aqui olha só olha olha como que um um homem funciona pessoal do Instagram aí eu acho que não vai dar para mim não vai dar para ver eu ia colocar aqui mas não dá para ver aqui é um botão apenas o homem liga e desliga sem imagem representa bem um um botão.

    Tão ruim é simples é mais fácil de rede tratar mais fácil de lidar né então um homem pense perfil mais nobre vem sempre apertou o botão ligou tá aí a Mari aí eu achei essa outra imagem aqui de um de uma mulher olha o tanto de Botão liga-desliga aumenta controle temperatura e como é que funciona essas cabeças como que funciona essas duas essas duas.

    Crianças criar a criação de Deus então como é que funciona isso como é que você pode entender essas coisas para que você possa viver melhor em família é quando você une os dois olha essa imagem para quem tá no YouTube e no Facebook olha essa imagem Ah tá então essa imagem mostra exatamente a proporção e de um homem como a mulher Então como é que essas cabeça a cabeça.

    De um homem a cabeça de uma mulher é muito diferente então por isso para você que

    Tá namorando para você que está começando agora para você que tomar um relacionamento novo você tem que entender que os homens são totalmente não extremamente diferente Esses dias eu tava conversando com um amigo eu vou mostrar eu até vou mostrar aqui para vocês e é eu vou até mostrar aqui para vocês e.

    Não é fácil eu eu tava com um amigo aí eu falei assim ele falou assim para mim rapaz ou porque é um relacionamento com mulher eu vou te mostrar aqui ó o homem é muito simples simples simples você é simples vou mostrar aqui ó o homem você faz comida ele fica feliz E você dorme com ele realiza ele sexualmente ele tá maravilhoso você não faz pergunta para ele fica tranquilo Se você deixar ele em paz acabou aí ali no mundinho dele e no.

    Oceano dentro da boa ei ei essa foto essa imagem que tá aí tá quando você olha para essa esse muito botão aí nessa imagem que tá aqui no YouTube Aqui quem tá no YouTube quando você para para ver lá tá bom no YouTube no nosso canal lembro Beto Miranda tá imagem tá aparecendo aí vem a questão diferente como fazer uma mulher feliz aí você tem que ser amigo companheiro amante bonito charmoso é bom de cozinha Auto Elétrico eletricista encanador mecânico companheiro decorador pista.

    Poeta psicólogo determinador de inseto tem que mandar matar tudo que aparecer dentro de casa rato barata psiquiatra bem-humorado bom ouvinte organizador cheiroso amoroso atento sedutor criativo quente forte compor compreensivo e tolerante Prudente ansioso verdadeiro seguro Ok top tudo tá bom eu não paga mais por aí não você não pode esquecer de uma coisa mais aqui ó elogiar conf Se apresente ser.

    Honesto abrir a porta do carro é isso é importante tá não olhar para as outras mulheres levantar a tampa da privada fechar a tampa da privada ser professor de informática não pode roncar elas também Não gostem então entendeu e não enxugar a toalha os pés da toalha porque elas ficam muito brava e também para você que está começando agora que tá namorando que tá começando agora no nosso papo então você não pode esquecer do aniversário dela do aniversário de namoro do aniversário do primeiro beijo.

    Bonita a primeira vez que vocês viram Foram visitar a mãe dela no dia dos namorados e me esquecer elas odeiam que você responda que você ficar lado que você minta para elas que você tem que ser sincero tem que ser preocupado e assim vai simples assim por isso que essa imagem tá mostrando tá mostrando essa aí no YouTube o nome é mais simples e como a mulher bem diferente pai você casa com a mulher e acha que a copiada que a comunicação.

    Dela vai ser igual assunto não hoje eu vou mostrar para você agora que tá no Instagram aqui olha essa próxima imagem daí Olha como é que o homem E olha como é que o homem e a mulher e olha aqui o homem EA mulher vou conversar onde isso foi outro isso foi até desenvolver um relacionamento para um outro se abrir muito é muito diferente o homem desconfiado o outro logo na primeira oportunidade a mulher não é deixar mais aberta lá.

    Conversa abre uma conversa aqui conversa lá Oi Daiane Silva vindo Instagram para cá Deus abençoe de uma forma rica e poderosa gente quem tiver no Instagram vem para o YouTube porque pelo menos vocês estão vendo as imagens tá bom essa minha indicação numa sopa aqui hoje eu tô aprendendo mostrando umas imagens aqui no nosso papo de família Ah tá bom agora olha a mulher e olha olha eu queria muito que você estivesse vendo essa em baixa olha a.

    Cabeça da mulher em relação o homem é de uma mulher se veste para outra olha o detalhe examina o cabelo avalia a pele Juca maquiagem ver se o seu cabelo tá bem ver se sua roupa tá bem ver o livro seu celular ver a chave do carro a chave do carro ela vai analisar Que carro você tem ver se a mulher tá bem Está ruim se o dia está vendo esse tornou-se o safado são feios são bonitos.

    Em uma vai olhando e dando uma visão geral uma na outra eu está tudo sobre controle Então como é que você se relaciona com um amplo um homem com a mulher sabendo que quando você chega não na sua mulher você vai ver que a visão dela é totalmente diferente é por isso que a comunicação hoje nos casais tem destruído muito bem satisfeito e eu quero pedir a Deus para que Deus continue abençoando sua vida seu casamento sua forma toda especial.

    Ah tá bom agora é como que funciona colocar essa imagem que o cérebro é eu tô aqui com o mouse aqui vou dar e eu vou vou mostrar aqui para você é essa e a necessidade de compromisso como é que funciona essa aqui é uma média ao cérebro de uma mulher se vê que tem um coraçãozinho aqui ó.

    Pessoal tá no Instagram vão lá que não lembro Beto Miranda Tá bom então agora eu tô mostrando imagens Oi ó é a questão do Hemisfério da necessidade de compromisso toda mulher quer um homem que tenha compromisso ela quer ter compromisso eu não gosto de enganar e aqui já é a chave de fofocas quentes por isso que as mulher gosta de fofoca o tamanho bem na sua fofoqueira parque na.

    Brincadeira ela olha só a habilidade para ouvir e como é grande a Ah tá é o centro nervoso do ciúmes a grande também e agora que esse pontinho aqui é de direção uma senso de direção é menor do que a do homem e você olha o núcleo de indecisão E como você vê que a núcleo de roupas e sapatos Aqui você encontra por que que a.

    Mulher gosta de tanta roupa tanto sapato Ah tá bom G1 e agora estou olhando essa essa essa imagem agora vocês vão ver a imagem do homem como eu tiver por isso olha só mesma coisa que você vem aqui dentro das caixas de um cérebro como que funciona o Don você vê que o sexo Jair sexo tá em primeiro lugar para só os maior aí você encontra que o sexo você encontra o centro de esportes.

    Atividades é impulso de mentir como tensa só essa em questão de impulso de mentir de exagerado e contar umas conversas aí muito grande né é encontrar caminho para ir no banheiro alguns ontem tem dificuldade Esse é o tamanho desse erro de roncar é maior tá vendo não é bem diferente atividades perigosas bem idiotas é grande Então faz algumas coisas loucas.

    Ah tá bom o centro de bicho de controle remoto televisão homem gosta de ter o controle tá que você vê que é a mente como a mente a mente já é diferente chat então partindo desse princípio quando você une os dois aí um começa você tá num carro passeando normalmente aí ele fala assim aí tem no restaurante Igual essa imagem tá mostrando aí vamos.

    Vamos hoje O que que a mulher diz aqui ou mim pode ser qualquer um beleza vamos ver se aí uma meia ponta aí senão aí já viram problema de comunicação a o pênis tanto homem com uma mulher na comunicação agem diferente e o homem tá lá sentadinho do dia da preguiça dele vossa imagem tá mostrando aí era tá lavando a casa inteira limpando a casa fazendo alguma atividade ela vem e vai varrer exatamente Aonde.

    Ele está sentado é bom os homens e as mulheres reagem diferença entre na comunicação essa grande realidade eu pergunto para vocês quem é homem e quem é a mulher nesta imagem pessoal do Instagram não dá para ver tem que ser no canal nem Alberto Miranda bom e agora porquê e os homens têm uma noção diferente.

    Tempo da mulher e isso é muito interessante quando chega para mulher e diz assim eu não acredito que você chamou o encanador jogou dinheiro fora eu disse que ia consertar a torneira a mulher diz aqui é só tá me fala já faz seis meses atrás que ela tinha feito aquilo então os homens são bem diferentes não língua para os sentimentos ou tem problema eles eles afastam e fica sozinho preciso se sentir necessário eles precisa decidir último.

    Né o homem quer é diferente quando um dia quando você encontrar um homem que homem quando ele não encontra o papel higiênico por exemplo e até mesmo trocar o rolo ele é mais difícil de fazer essas coisas né até mesmo de trocar ele depois do lixo né o homem mais é mais difícil não que ele faz mas ele vai acostumado treinando sempre a mãe tirou o alguém tirou e ele quando casa mas a mulher só.

    A mulher troca eu fico chateado Osho bom então o cérebro masculino ele é compartilhado a caixinha por caixinha quadrado quadrado pensamento só consegue pensar Uma Vez é Sempre abrir uma caixa paz aquilo depois Abriu outra mulher não e ela consegue fazer tudo ao mesmo tempo eu tava vendo a minha esposa esses dias ela fazendo chá café ao mesmo tempo tô fazendo bolo mesmo tempo.

    Tô fazendo bolo mesmo tempo é além de fazer bolo se arrumando se maquiando se aprontando para ir trabalhar cedo e ao mesmo tempo fazendo tudo eu mesmo comprei uma máquina de fazer café o álcool esquentar a água para que eu possa e ela não porque se eu esquentar uma água eu fico lá esperando ela e ela vai secar para mim tu tem que ser automático aí eu.

    Aperto lá a água na hora que tá com entrada de cima bom então a mulher a mulher já é bem diferente elas precisam ser aquela dentadas elas são pacientes são detalhistas as mulheres precisam realmente E o maridão discutir ou som por quê Porque eu coloquei aqui nessa tela Qual é a diferença entre o homem EA mulher daí Pires a paz do Senhor Deus abençoe.

    Hoje nós estamos um papo aqui de família tá Ah eu entendi isso eu parei para pensar e os homens falam em média 15 mil palavras pode as mulheres falam em média 25 mil palavras por dia é só que significa e quando o homem termina o estoque dele ela ainda tem mais 10 mil palavras para dar continuidade conversando com os filhos de como ele mulheres falam mais do que os maridos.

    Aqui essa imagem aqui é tudo E é porque precisamos repetir tudo aí o marido na mesma o que esqueceu tempo então amor Então durante o dia tudo o que aconteceu Vai dar meia-noite Ela vai estar zangada com você ainda porque ainda tem Stop história Sul é uma mulher não fala ela fica deprimida tá falar Fala Que Eu Te Escuto essa garantida e você que é meu amigo você.

    Tem que entender esse assunto já lembro dessa história do miolo do pão e vamos ler aqui comigo que bonita essa história do meu do pão quantas peças tório meu do pobre é linda porque e conta-se a história de um casal tomava café de manhã e da manhã do dia de suas bodas de prata mulher passou manteiga na casca do pão entregou para o marido ficando com o miolo Ela respondeu sempre quis comer a melhor parte do pão mas amo demais o meu marido por ir por 25 anos.

    Compartilhei e dei o miolo é mas hoje quis satisfazer meu desejo Acho que acho justo eu como miolo pelo menos uma vez na vida para sua surpresa o rosto marido abriu-se num sorriso sem fim e ele disse E obrigado por isso presente meu amor por 25 anos é preseiro comer a casca do pão mas você sempre gostou tanto dela jamais ousei pedir olha só.

    A moral da história você precisa dizer claramente que deseja e que espera e você vai esperar que o outra pessoa de vir você precisa é você você você pode pensar que está fazendo melhor para o outro mas pode até e não estar a deixei porque porque as coisas tem que as peças tem que estar encaixada dentro do quebra-cabeça a pessoa tem que entender tem que estar bem traduzido explique.

    Palocci Se explique melhor faça uma pessoa entender melhor tá então isso é muito importante para que você possa ter sucesso na sua é comunicação parceiros carinhosos conversam com os outros de forma carinhosas pode observar a comunicação de casais que se amam casais carinhosos não precisa ninguém dizer que eles se amam E essas são algumas reclamações que eu.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=ESXx9OHpi_k

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem