Indicação Comentário Bíblico Wiersbe - (6 Volumes)

Indicação Comentário Bíblico Wiersbe - (6 Volumes) O olá meus irmãos meus amigos o pastor gilberto miranda idealizador do projeto teologia ao alcance de todos aqui no youtube e também vira todos e tática ao seminário de teologia ao alcance de.

Todos e como eu prometi a vocês uma série de comentários bíblicos e nós já fizemos é vários vídeos primeiro fizemos o vídeo do documentário de hernandes dias lopes depois fizemos o comentário.

Bíblico do adventista logos no volume e depois fizemos do bico e agora eu quero apresentar a vocês o comentário bíblico de will eisner em seis volumes vamos ao vídeo em.

O olá meus irmãos meus amigos muito obrigado por estar assistindo esse vídeo e também se você vem de outros vídeos da nossa playlist e comentários bíblicos eu comentei para você então eu quero.

Começar esse vídeo agradecendo a Deus e aos mais de 52 mil e oitocentos no nosso canal teologia ao alcance de todos eu já quero pedir a você que deixe o seu joinha olha mas vai lá em todos tá bom.

Para que você possa receber nossos notificações comente e compartilhe esse vídeo e você que de uma forma está assistindo esse vídeo pela primeira vez não é um review é apenas uma indicação.

Indicação Comentário Bíblico Wiersbe - (6 Volumes)

Para aqueles irmãos e amigos que nos seguem nas redes sociais e os nossos é alunos que estudam teologia conosco e eu vou começar aqui ah eu vou fazer o seguinte se apresentar é.

A obra completa de um zíper tá é obra completa expositiva eu vou a existe a obra com dois volumes que é o resumo do resumo que essa daqui ó ah tá bom que esse comentário edson.

O que eu vou apresentar depois é para vocês aqui ah tá bom esse aqui é o resumo do resumo dessa obra aqui para quem quiser fazer uma consulta rápida algumas informações.

Rápidos você vai encontrar aqui inclusive não é tudo igual tá eu já estudei assuntos aqui mais profundos e quando eu fui pesquisar aqui tava mais formatado esses dois volumes e os.

Volumes de huisman são volumes ótimos para quem é pregador para que emprega a palavra de Deus para quem é intolerante e que ama esposa e a palavra de Deus e até têm dificuldade de pregar a alguns.

Livros da bíblia tal e vídeo aqui muitos temas e as faz a sua explicação tá bom letras do tamanho bacana eu vou mostrar esse aqui para vocês depois tua mãe é muito bom então já é diferente de outros.

Veja Também:

    Comentários - TeologiaEu apresentei aqui capa dura ó qualidade editora geográfica ó ó g1 e aí.

    E aí e aí um comentário bíblico expositivo aceita uma coisa de uma coisa bonita aqui entendeu ele vem separado aqui ó antes.

    De falar ó é dividido lá e como é dividida a bíblia aquele comenta só o pentateuco aí assim sucessivamente tá eu vou apresentar para vocês na frente a teus aí aqui isso é.

    Legal porque só o antigo testamento com todo o antigo testamento novo testamento já é dois volumes só agora olha só te mostrar para vocês aqui igual sumário Jesus levítico números e deuteronômio.

    O big olha a fórmula de divisão eu amo esse comentário bíblico para estudar preparar mensagem lembrando que é um comentário bíblico reformado tá porque olha ele ele é bem dividido muitas.

    Mensagens que eu tiro para fazer minhas exposições em cultos de ensino e eu extrai uv este comentar o vidro tá porque já vi ele já dá o tema ele já na o tema já faz uma aplicação tá aqui por.

    Exemplo livro de gênesis ó olha que bacana como ele é bem dividido Deus criou o universo ai ai põe os termos não é a família abraão e sara aí aquele trata foi o conteúdo de gênero antes da.

    Criação em gênesis 1 faz um comentário gênesis 1 ele vem comentando ó ele não comenta versículo por versículo e comenta o capítulo algumas partes e ele comenta quase todo o versículo só.

    Uma uma duas gênesis aí já vem para o gênio de dois faz um comparativo aqui ó gênesis primeiro a criação com apocalipse novo céu e nova terra eu gosto porque o tamanho da letra deixa o.

    Comentário é muito bom e o instituto luzE ele tem também ajuda muito quem está estudando a palavra de Deus vamos ver qual é a conta é as páginas.

    E 602 páginas o pentateuco para você ajudar você que ama palavra de Deus é um excelente comentário você que nos acompanha no canal que você que nos acompanha você.

    Que é aluno o nosso você tá tipo do bacharel estuda a oratória esse é um excelente não falta na maioria é difícil ter um teólogo que que não tem esse comentário bíblico porque ele ele.

    Ele ele para mim e você vai lendo estudando e ele já vai dividindo na sua mente é os tópicos explicando de uma forma muito muito agradável tá então ele é bem dividida eu gosto dele.

    O volume 2 só só os livros históricos página você fazer o comentário só os livros históricos aí segue a mesma sequência olha só josué juízes rute i samuel primeiro samuel segunda samuel se.

    Primeiro crônica segundo crônicas é primeiro reis segundo reis segundo córrego resley anemia e ester a divisão dele ele tem um esboço com os temas para você estar estudando.

    Ah tá bom re comer e sempre esse é um um comentário bíblico que difícil você encontrar alguém comente alguma coisa negativo posso só se.

    Divergir o ponto doutrinário ou de cirrê formato ou se é as meninas algo nesse sentido a a letra agradável de ler uma letra boa o tamanho bom e se tem esse aqui já é.

    Maiorzinho 735 páginas e o volume 2 só históricos por vamos para o terceiro volume é só poéticos e o livro.

    E aí a capa ficha jo salmos provérbios no sumário eclesiastes cântico dos cânticos de salomão segue a mesma sequência faz uma pequena introdução do livro tá vendo.

    A pequena introdução é mais um comentário porque eu vou para quem quer informação rápida o conhecimento rápido aquele assunto é um comentário que te dá acesso à informação.

    Muito rápida ele tem 500 26 páginas de estudos um comentário expositivo e olha só esse o volume o quarto volume só proféticos só livros proféticos a cor.

    Dele o frio perguntaram se eu ganho um livro um comentário aí você ganha livro como é que é isso daqui esse é o bíblia isso é uma palavra esse dia se era uma loja né.

    Você é uma loja aqui no relógio que não ganhou nada de ninguém ninguém me dá nada aqui tudo completo com o nosso foco nosso trabalho não quer dizer que eu não aceito doações tá bom demais.

    Principalmente bateriais que eu não tenha mas aqui é tudo nosso e não é loja não viu olha só antigo testamento olha só só profética só isaías jeremias lamentações ezequiel daniel oseias joel.

    Amós obadias jonas miquéias naum habacuque sofonias ageu zacarias e malaquias profetas maiores e profetas menores bacana só proféticos então você tem um livro só para para.

    O e comentários bíblicos só de profetas livro do profeta isso é a mesma sequência nas divisões isso aqui gente é maravilhoso para quem monta sermão para quem estuda a bíblia maravilhoso para.

    Pregador para pastores preparar seus sermões isso aqui é uma maravilha a ouvir pontos páginas nesse aqui até mala 15 605 ah tá 605 agora vamos fechar aqui esse.

    Cara mato aqui é novo testamento eu falei profética os outros poéticos e outro histórico e outro só pentateuco e aí e agora vamos para o segundo volume que.

    Agora é o próximo ao novo testamento na realidade só tem dois volumes que é o primeiro volume que é novo testamento primeiro volume e o segundo volume aqui que também que ele fala sobre.

    E ele teve o novo testamento primeiro volume e o novo testamento segundo volume agora vamos ver como está dividido sabe aqui para vocês analisar comentário livro esse positivo então o.

    Primeiro volume vai ele fala mateus tomara marcos lucas joão atos romanos primeiro segundo coríntios gálatas então segue a mesma divisão um dos bolsos e.

    É muito bíblico muito texto prova ah tá esse aqui já tem esse já é maior se tem me tem 800 900 52 páginas é o primeiro volume e qual é mais um.

    Eu tenho uma fitinha aqui para você dividir e agora vamos para o novo testamento dois e olha a cor dele aqui ó eu vou colocar aqui eu reforço para dizer para vocês isso é uma obra.

    Fenomenal para pregadores do evangelho quem gosta de sua palavra para você que é pastor tem essa obra é uma obra fenomenal de estudos da palavra de Deus o segundo volume vamos ver o que que ele.

    Fala no segundo volume nos ver aqui ele vai tratar efésios filipenses colossenses primeiro segundo esta licença primeiro segundo timóteo tito filemom hebreus tiago primeiros segundos.

    Pedro e joão joão joão judas e a apocalipse ele segue a mesma sequência e lembrando que aqui não é um review que eu não esponho na minhas indicações o que eu concordo vou porque eu discordo.

    Que eu concordo dele que eu te dou viu quando for fazer o review vocês vão estar me acompanhando eu vou dar o meu posicionamento que eu acredito e não acredito é certa e respeitando a opinião.

    Desses grandes estudiosos tá bom indico a obra como terolo como todos que tenho aqui nessa biblioteca e na outra biblioteca tá bom a obra aqui ela tem e fictícias e 96 páginas de puro.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=WZKqWRAmNCQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem