Criar Carteirinha de Membros - PLanilha Carteirinha - Wesdigital

Criar Carteirinha de Membros - PLanilha Carteirinha - Wesdigital E agora a gente vai estar falando pessoal sobre o recurso principal da planilha que é a criação das carteirinhas depois que você fez os cadastros você pode vir então a gerando.

As carteirinhas faça você vir aqui na tela inicial em emissão de documentos a selecionar aqui ó carteirinha e essa planilha ela tem a opção de você gerar a carteirinha tanto no formato.

Horizontal quanto vertical Esse é o formato horizontal para você gerar a carteirinha basta você pesquisar que é o nome do membro bom e depois posicionar a os campos que.

Você vai utilizar na carteirinha antes de posicionar Vou importar o modelo vertical para você ver também que é possível fazer aqueles modelos verticais tipo crachá basta você vir aqui antes de.

Importar o modelo selecionar vertical depois vim aqui ao importar modelo o seu tipo de modelo seu tipo de carteirinha vertical sim você vem aqui ó em carteirinha né na unidade cena um.

Pulinho de carteirinha coloca o seu modelo aqui dentro eu vou estar ensinando você também como criar alguns modelos vou deixar alguns modelos de exemplo para você utilizar.

Criar Carteirinha de Membros - PLanilha Carteirinha

Vou importar esse modelo aqui vertical que serve que ficou aqui todo fora de posição o texto mas a gente consegue alterar tudo esse que então a gente vai aqui agora desproteger a planilha pra.

Gente fazer as configuração fica mais fácil vir aqui em missa e mostrar mostrar as abas do Excel porque quando eu voltar aqui em carteirinha missões documento carteirinha eu consigo fazer.

As edições aqui eu vou desproteger e aí eu posso por exemplo aqui e pega o nome e colocar aqui ó e aí se eu quiser personalizar esse nome mudar a fonte a.

Cor da fonte por exemplo é só para você ver o que que é possível aumentar o as a fonte fazer o alinhamento lá Centralizado ou superior .

e agora vou vir aqui ó também esse texto Vou colocar aqui a função eu posso vir aqui selecionar os dois eu já vou adicionar os dois da esquerda.

E formatar aqui também e alinhar eles à esquerda o que vão ficar os dois na mesma alinhamento bom então vou pegar o nome dela dos pais.

Veja Também:

    Aqui ó ó - WESDIGITAL

    para você fazer as operações basta você desproteger a planilha aqui a foto também a gente precisa alterar eu vou deixar que o RG.

    Ó e vou alterar a posição da foto a posição da foto tem uma tela aqui ó posição foto colocar aqui do lado eu quero colocar a foto aqui né e aumentar porque ela tá muito pequena Nessa versão.

    Também você tem opção aqui de mudar o formato da foto eu vou colocar ela retangular Observe que vai mudar que os cantos e quando eu clicar em confirmar tá vendo.

    Chegou retangular ela estava com os cantos arredondados antes ó vou aplicar vou colocar eu vou jogar aqui mais para a esquerda e aqui pessoal você vai ter que vir.

    Testando tá colocando os valores clicando em conforme confirmar até ela chegar a posição que você precisa é o tamanho altura vou aumentar aqui ó ó Oi e a largura.

    Oi meninas meninas e colocar aqui mais pouquinho para a direita um ok já para mim já tá na posição boa vou terminar de posicionar o.

    Eu vou sair sempre que você faz alteração para mim ir lá protege nossa tem que clicar em desproteger antes para posicionar o restante dos um dos Campos.

    O campo que não tá aparecendo aqui você pode vir aqui para sua avó foi a data de nascimento eu vou clicar aqui ó aí ela vai aparecer o que é data de nascimento não tava.

    Aparecendo Então vou te proteger a minha esse campo aqui a data está muito pequeno vou deixar eu vou tirar a data de nascimento aqui eu quero ficou muito pequeno campo e vou.

    Colocar a data de ordenação

    O maior em qualquer que a data de admissão É sério que apareceu aqui ó desprotege você clica em cima dela e copia deixa.

    Aqui ó e pode alinhar fazer o mesmo procedimento desse a atenção aqui pessoa mostrar para você esses recursos eu vou estar mostrando o.

    Passo a passo como você posiciona todos esses campos aqui a intenção desse vídeo principal que mostrar esse recurso de gerar carteirinha feito esses procedimentos você pode estar imprimindo.

    A carteirinha e a outra observação é que depois que você fez todo esse procedimento de configuração para um membro ele já vai puxar as mesmas configurações para todos os membros.

    Cadastrados quando você for gerar as demais carteirinha Lembrando que essa versão ela imprime uma carteirinha por folha ou se você precisa de imprimir mais e de uma carteirinha por folha vou.

    Deixar a um link abaixo do planeta que tem mais recurso que você imprimir até cinco carteirinhas em uma folha para você tá conhecendo também Então essas são as configurações básicas aqui para.

    Você gerar a carteirinha que Nessa versão aqui tem que são esses seis Campos aqui finaliza que você consegue personalizar eles a avenida que ele saiu aqui data de.

    Emissão e data de validade pegando a data de hoje e incluindo dois anos como validade então para você personalizar esse os campos aqui você vai vir aqui em config.

    Ó tá vendo aqui ó configurar Campus IX da carteirinha para você configurar basta colocar descrição Então vou colocar um outro valor aqui por exemplo uma data de ordenação.

    É isso aqui é o que vai aparecer escrito lá no título e aqui a data por exemplo lá no cadastro não tem as datas de ordenação dos oficiais nem de pastor de Presbítero caso você precisa de incluir.

    Essa informação para gerar uma carteirinha de um oficial de se você pode estar vindo aqui e colocando essa essa data aqui ó é amanhã hein.

    bom então Observe que agora aqui em carteirinha vai aparecer essa data 12 2010 você pode estar incluindo essa data aqui na planilha cliquei aqui ou.

    Desproteger a eu vou será essa data aqui deixar a data de ordenação e vou desmarcar aqui ó e a data de admissão então aqui na sala confia que tem a opção de você incluir.

    Seis Campos personalizados Lembrando que esse são Campos fixos não são Campos que moram dinâmico de acordo com a seleção de cada membro igual são os campos do cadastro de memo essa é uma visão aqui.

    Geral da carteirinha dos de alguns recursos né mostrei que você pode estar posicionado na foto ou dando o campo alinhamento do campo a cor pode colocar como na igreja também e os campos.

    Adicionais né o seis Campos adicionais que você pode estar incluindo aqui no final O que são Campos personalizados bota mostrando mais para frente Como que você.

    Cria os modelos e como que você personaliza todos os campos corretamente que eu queria mostrar nesse vídeo olha esse aqui você tá tendo uma introdução vendo como que funciona a carteirinha.

    Lembrando que você tem que criar os seus modelos o modelo você não consegue editar aqui no Excel você tem que criar para depois importar na na planilha se você ainda não tem os modelos de bônus.

    Que eu forneço para essa planilha forneça aí sem modelos no Corel Draw e photoshop mas oito modelos no câmpus que são totalmente editáveis você pode estar utilizando aí para gerar o modelo da sua.

    Igreja deixe seu comentário aqui no vídeo abaixo fica na paz aí qualquer dúvida deixe seu comentário não se esqueça também ele é só deixar o like e se inscrever no canal Fica na paz até.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=Uo7QP23D__g

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem