Planilha de Fluxo de Caixa 3.0 - Lançamentos Planilhas Excel

Planilha de Fluxo de Caixa 3.0 - Lançamentos Planilhas Excel A segunda etapa da planilha de publicações são os lançamentos essa é a parte mais importante da planilha por que é que você vai realizar os lançamentos de receitas e despesas da.

Sua empresa o primeiro passo você deve preencher a data da transação que ocorreu aquele lançamento depois disso você vai preencher a.

Classificação deles se algum tipo de receita ou despesa de acordo com o plano de contas quem tive na etapa anterior e com isso aprender vai puxar automaticamente o plano de contas que.

Estiver relacionado àquela classificação que lhe for uma receita com o produto ele vai puxar todo o plano de contas de receita com produtos e assim adiante para seja uma receita com serviços ou se.

For uma despesa com o produto além disso você terá um espaço para colocar a descrição daquele item por exemplo caso você queira fazer uma especificação do lançamento das receitas.

Com produtos do plano de contas livros você pode ver com o tipo de livro que você vendeu ou tipo de consultoria que você fez ou o de quem você pagou o salário e assim por diante.

Planilha de Fluxo de Caixa 3.0 - Lançamentos

O próximo passo deve preencher o valor daquele lançamento e colocar a data de pagamento ou de recebimento desse momento e com isso aprendi lá buscar automaticamente valorar com.

Absolutamente caso você ainda não tenha efetuado o pagamento de algum tipo de despesa ou recebido de fato alguma receita você deve deixar em branco a data da coluna de pagamento/recebimento.

E você vai ver que o valor acumulado ele vai mudar automaticamente assim como a tabela de resumo geral nessa tabela de resumo geral você deve colocar o valor do seu saldo inicial e você vai ter.

Automaticamente o total de receitas e despesas o seu resultado e o valor acumulado de acordo com mendes e você vai fazer os lançamentos para os 12 meses do ano.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem