Criar Modelos Carteirinha no canva Planilha Carteirinha - Wesdigital

Criar Modelos Carteirinha no canva Planilha Carteirinha - Wesdigital Eu vou estar mostrando para vocês agora alguns modelos que eu já vou disponibilizar e para você totalmente grátis também vou deixar aqui nesse vídeo os links dos vídeos onde eu mostro.

Como você criar modelos no camba totalmente grátis você vai você vai estar podendo criar modelos com base em nos modelos que eu já envio para você e também criando modelos personalizados e.

Da sua igreja sem precisar de ter Corel Draw Photoshop instalado no seu computador mas se você já utiliza e o Corel Draw Photoshop vou deixar também alguns modelos para você tá conhecendo.

Vou mostrar que os modelos que eu vou estar te enviando do CorelDRAW e do Photoshop sei que são os modelos do Photoshop eu vou estar enviando aí para você tá.

Fazendo as edições são todos os modelos verticais Bom dia aqui que é só modelos verticais de crachá e carteirinha que você vai estar podendo editar no seu Corel Draw e.

Utilizando na planilha são 100 modelos que você vai poder estar personalizando aí eu vou tá passando uma planilha aí com todos os links para você tá podendo.

Criar Modelos Carteirinha no canva Planilha Carteirinha

Baixar todas esses modelos aí o amor a loira aqui são os modelos do canva já são oito modelos todos se virem aqui são editáveis você pode estar incluindo.

Imagem o ícone aqui louco da sua igreja no lugar dessa imagem aqui todos e que você consegue mover se você não utiliza que a data de batismo você vai tá excluindo e.

Colocando outro Campo se você também quis não quiser esses campos aqui eu quiser incluir mais Campo se você pode estar reposicionam é que incluindo mais é mais campos basta copiar e colar aqui.

E você vai estar incluindo mais campos no Sul na sua carteirinha é bem simples e utilizar o canva é totalmente intuitivo e você eu também mostro aí pessoal nos vídeos que eu vou.

Deixar o link aí como que você cria do zero e esses modelos vou disponibilizar para vocês aí que já adquirir a planilha esses modelos basta você deixar um comentário aí no vídeo que eu vou enviar.

Todo esses modelos aqui para você o município de era isso que eu queria estar mostrando para vocês esses modelos mais de 100 modelos aí que você vai estar podendo escolher e personalizar e.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem