Cadastrar Membro com Foto Planilha Carteirinha de Membros - Wesdigital

Cadastrar Membro com Foto Planilha Carteirinha de Membros - Wesdigital E agora que eu tô mostrando já vocês aí como que você faz o cadastro de e-mail uma parte mais importante do cadastro de membros que a foto no procedimento que você tem que fazer antes de cadastrar o.

Mesmo depois que eu estiver com as fotos do membro nesse exemplo aqui eu peguei algumas fotos Dias entra vendo que eu deixei nessa parte aqui ó você tem que fazer o seguinte procedimento eu vou.

Copiar essas fotos ó seis fotos a novinha aqui na unidade sei onde está instalada a tua amiga a carteirinha de membro Observe que aqui tem uma pasta fotos vou abrir essa parte.

Aqui e tem uma foto aqui padrão. Jpg em branco botas nenhuma você pode apagar essa foto aqui pessoal caso você apaga essa foto aqui a por ele vai apresentar alguns erros referente a foto Observe.

Também que essa foto padrão ela tem dimensões de cento e trinta por cento e setenta Então você tem que configurar as demais fotos que você vai utilizar na planilha com esse mesmo tamanho vou te.

Mostrar que como que você faz Você pode abrir no próprio Point o que fica com o botão direito aqui abrir com se põe oi vem aqui redimensionar a coloca em.

Cadastrar Membro com Foto Planilha Carteirinha de Membros

Pizza e vem 130 por cento e setenta aqui pode deixar assim passando um pouquinho e não tem problema o importante é a parte horizontal que tem 130 ok E se eu não tiver como png você vem aqui.

Ó as salvar como ou salvar aqui na praça Download e como jpg jpg Então vou colocar aqui a 1 é alterado.

O ponto jpg todas as fotos têm que ser ponto jpg se não ela não vai funcionar na planilha feito isso aqui ó vou vir aqui na praça Download onde achar o veia tem essa foto aqui.

Ah então tá com medo do padrão pode copiar ela aqui ó ó hoje eu vim aqui dentro da pasta carteirinha fotos e cola a foto aqui só reforçando não apague a foto padrão jpg.

Você pode até personalizar essa foto padrão aqui por exemplo como colocar o logo da sua igreja aqui o nome dessa igreja então Aqueles membros que não tem foto aparece essa foto em branco e aí.

Vai aparecer uma foto personalizada se você preferir fazer assim feito isso aqui pessoal você já pode estar fazendo o cadastro a gente vai abrir a planeta aqui novamente.

Veja Também:

    O disponível ela não tem o controle de - WESDIGITAL

    Acesso login você quiser uma planilha de cadastro de membro com mais recursos e vou deixar também o link para você tá conhecer na minha planilha com muito.

    Mais recursos que essas aqui então agora deu tá fazendo o cadastro aqui em cada Você vai vir sempre quando for cadastrar um novo membro você tem que clicar aqui ó novo membro lado direito se você.

    Digitar vou cancelar aqui se você digitar as informações sem de clicar em novo membro você não vai conseguir salvar a planilha por exemplo os colocar aqui ó.

    eu vou me cadastrar e ele vai dizer que tá faltando um campo aqui que é o código estão sempre você.

    Tem que vir aqui ó novo membro você digitar as informações e depois que você preencheu todos os campos aqui da informações pessoais você.

    Clica em cadastrar e para depois preencher as demais informações familiares e Eclesiástico e agora a gente vai estar incluindo a foto aqui para encolher a foto basta clicar.

    Nesse ícone a dia me disseram que está selecionada que o membro se não tiver aqui aparecendo o nome do mesmo você vem aqui ó vou fazer aqui a pesquisar o tá vendo aqui a lupa já vai aparecer aqui.

    Como que tiver vários membros basta você digitar aqui ó o nome que ele já vai selecionando eu já trouxe as informações agora vou incluir a foto.

    E lembra que a foto tá aqui na unidade C a carteirinha de mesmo passa fotos essa foto aqui que eu vou incluir é feito isso eu tenho que alterar É sim.

    Eu vou cancelar aqui ó para a gente

    Pesquisar novamente aí ver que já vai aparecer a foto e se você colocar a foto em uma outra parte que não seja aquela pasta fotos.

    Que tá dentro da carteirinha de membro não vai aparecer essa foto aqui vai aparecer uma mensagem de erro então por isso que é importante você salvar a foto no local correcto agora vamos finalizar.

    O cadastro aqui em formações familiares e vou colocar o nome da mãe e preencher as informações clique em alterar .

    E sempre alterar antes de ir para Nova arma e aqui informações eclesiástica oi oi e outra coisa pessoal sempre digita as.

    Informações não vem aqui mesmo que vai repetir informação e dá um contra você contra o veio aqui não sempre digite as informações se você fizer ele vai copiar todos os recursos dessas ela e colocar.

    Aqui que é diferente da data de batismo com a data de admissão então próprio nem de funcionar corretamente a gente digitar as informações quem congregação você pode alterá-la na água consiga eu.

    Vou selecionar aqui em São Paulo e clicar em alterar Oi ok o cadastro já está finalizado com todas as informações.

    É para gente confirmar que tá feito o cadastro mesmo tudo certo você pode vir aqui ó Eu Vou emitir aqui a ficha só para você ver que já vai puxar todas as.

    Informações da ficha e aqui ó tá vendo nome eu vou tá aqui o início a pesquisar que o cadastro novamente então viu aí que é bem simples fazer o.

    Cadastro maior atenção é sempre Antes de iniciar o cadastro clicar em novo membro e o local onde que você vai colocar a foto na hora de você importar aqui tendo atenção nesses dois procedimentos você.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=r63x24Jox-o

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem