Planilha Controle de Dízimos e Ofertas - EXCLUIR LANÇAMENTOS

Planilha Controle de Dízimos e Ofertas - EXCLUIR LANÇAMENTOS O pessoal está mostrando aqui como que você escolheu o lançamento foi destruído todos os lançamentos de vez todos os lançamentos de um dia aqui já viu como simulações com a sobra do orçamento aqui.

O mais rápido neste lançamento aqui no dia 9 que já opera algum lançamento por exemplo aqui o htv2 lançamentos muito errado então não quero excluir o lançamento desses basta eu vim aqui na.

Na tela de lançamentos nessa do setinha daquele concelho é manipular usados por ver que está aparecendo aqui não nos campos lançado localizando o que eu quero cliques.

Comigo pode ver que já saiu aqui do planeta o lançamento só tem um orçamento do avião pra eu ter a um tempo primeiro excluiu o lançamento.

Então vou alterar esse outro lançamento do htc vou excluir e eu tenho que fazer ele novamente vou colocar a gravar.

Então para excluir um lançamento é basicamente pelas por essas duas setas que você vai localizar o lançamento excluir depois podem correta para você a pagar todos os lançamentos.

Planilha Controle de Dízimos e Ofertas - EXCLUIR LANÇAMENTOS

Em dia eu quero pagar todos já sabem que um de uma vez só vem aqui na pele inicial aqui está a excluir o lançamento do dia 9 basta selecionar o lançamento ficarem.

Excluídos da deseja realmente lançamento clique em pedir uma confirmação pra você digitar jeito que tá aqui confirmado coloco aqui para evitar da pessoa clicar sem querer que sem prestar atenção e.

Confirmar ao a explosão desses lançamentos e depois crescer e que não consegue mais se recuperar então você digitou confirma aquele com aquilo que lhe vai ser escolhido sem.

Possibilidade de recuperação aqui o atentado de hoje quem sofre com o lançamento é bem sim e pra corrigir também o próximo presidente vai taborda num mas sobre o.

Veja Também:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem