Cenários otimistas e pessimistas - Planilha de Estudo de Viabilidade Econômica 3.0

Cenários otimistas e pessimistas - Planilha de Estudo de Viabilidade Econômica 3.0 Cenários depois terminar todas as mesmas projeções e conferir se elas são factíveis a planilha de estudo de viabilidade econômica 3.0 também da possibilidade de.

Cenários otimistas e pessimistas - Planilha de Estudo de Viabilidade Econômica 3.0

Definir um cenário otimista e o cenário pessimista porque é importante definir o cenário é diferente da que eu esteja preparado para flutuações no plano planejei mas não está acontecendo da.

Forma como esperava o ok mas eu já tenho já saí com um bom projeto pode ser o concluir pode ser para facilitar o preenchimento dessas quatro dessas águas a gente colocou aqui a gente trabalha.

Com variações na receita no custo do investimento por exemplo aquele cenário otimista eu tenho uma previsão de receita maior em xisto sendo preenchida por cento.

Você quisesse colocar que vai ser 5 por cento melhor se é só colocar aqui e fluxo normal automaticamente se atualizar e essa água é muito parecida com a do cenário projetado por que eu.

Tenho um resumo aqui no alto da minha projeção tem os indicadores de retorno e se eu quiser ver um detalhamento de cada ano é só navegar pelas águas dos anos a mesma coisa acontece com o cenário.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=Il08xl_U-qU

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem