Planilha de Ferramentas Lançamentos de Devoluções Google Sheets PLANILHA PRONTA

Planilha de Ferramentas Lançamentos de Devoluções Google Sheets PLANILHA PRONTA Neste vídeo vamos explicar como efetuar a devolução das Ferramentas na planilha Google de controle de ferramentas por funcionário planilha pronta beleza pessoal então vamos para a.

Planilha de Ferramentas Lançamentos de Devoluções Google Sheets PLANILHA PRONTA

Explicação clicando no botão devolução vai ser exibido o formulário de lançamento primeir informação que eu preciso colocar é o.

Tipo de ferramenta no meu caso alicate ferramenta alicate de corte funcionário que está devolvendo Luan quantidade pendente para o Luan uma ferramenta observação é opcional eu vou.

Colocar teste salvar mas o Luan ele vai devolver mais uma ferramenta tipo chave ferramenta chave L funcionário.

Luan responsável pelo recebimento o João se eu alterar a quantidade e colocar uma quantidade maior que a pendência e clicar no botão salvar vai retornar esta.

Mensagem devolução maior que pendência para este funcionário fechar agora eu vou colocar a quantidade correta observação teste.

Salvar para excluir um lançamento basta clicar no botão excluir eu vou novamente a devolução da chave L pelo Luan observação teste.

Salvar referente aos registros do formulário eu posso gerar um documento PDF ou exportar os registros para um arquivo Excel por enquanto estes registros estão.

Apenas no formulário para salvar para a planilha Google precisa clicar no botão finalizar e todos os registros vão ser transferidos para a planilha Google.

Registrado com sucesso fechar beleza entendemos o funcionamento do formulário de devolução de ferramentas vamos agora.

Para o formulário de filtro referente às devoluções agora eu vou acessar o formulário pelo menu formulários opção filtro devoluções para abrir o formulário de filtro quando o.

Formulário é iniciado vai carregar todos os registros Mas eu posso filtrar considerando intervalo de datas pelo tipo de ferramenta pelo nome da.

VEJA MAIS AQUI:

    Ferramenta funcionário e pelo

    Responsável pelo recebimento clicando no botão limpar vai limpar todo o formulário clicando no botão filtrar vai.

    Carregar de volta todos os registros e ente aos registros do formulário eu posso gerar um documento PDF ou exportar os registros para um arquivo.

    Excel para editar uma linha de registro basta efetuar um duplo clique sobre a linha e as informações vão ser carregadas para os campos da parte superior do formulário.

    Eu vou editar a observação vou colocar teste edição quando é efetuado um duplo clique sobre uma linha vai aparecer o botão editar depois de fazer os ajustes para.

    Atualizar a linha de registro basta clicar no botão editar e a linha vai ser atualizada na planilha Google editado com sucesso fechar já fez a alteração que eu efetuei para excluir uma linha.

    Basta clicar no botão excluir e a linha vai ser deletada da planilha Google excluído com sucesso fechar muito simples utilizar o formulário de filtro refer.

    A devolução de ferramentas pessoal quem desejar adquirir esta planilha pronta link para o site do canal na descrição do vídeo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=7iUuHuOQGJY

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem